“Enquanto tivermos chances vamos lutar”, garante Rafael Miranda
Por Marcos Valença
Publicado em 03/11/2014, às 09h43Depois da derrota para o Palmeiras por 1 a 0, na noite do último domingo (2), as chances do Bahia permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro diminuíram ainda mais. O time precisa de uma reação, que não ocorreu na competição, nos últimos seis jogos, tendo que fazer mais de 50% dos pontos em disputa para tentar escapar da degola.
Apesar das dificuldades, o volante Rafael Miranda acredita que o time seguirá brigando até o último instante para não ser rebaixado. “Era um jogo que não podia fugir. A gente tinha o objetivo de ganhar e tivemos chances. Podemos errar, posicionar mal e errar os gols, mas enquanto tivermos chances vamos lutar”, garantiu o volante do Tricolor.
Em relação ao que seria necessário para o time voltar a vencer na competição, fato que não acontece há sete rodadas, o jogador destacou que acredita na manutenção do trabalho e espera contar com um pouco mais de sorte para ganhar os jogos. “Se eu tivesse uma porção mágica falaria. A gente tem que trabalhar e contar um pouco com a sorte, que hoje não tivemos. No primeiro tempo tivemos muitas oportunidades e poderíamos sair com 2 a 0 e acabou 1 a 0 para o Palmeiras”. completou o atleta.
O Bahia volta à campo neste domingo (9) contra o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. A partida acontece às 18h30 e será válida pela 33ª rodada da competição nacional.