Kleina lamenta momento difícil, pede desculpas à torcida, mas blinda diretoria
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 09/11/2014, às 21h01
"A diretoria está fazendo um papel espetacular. Estão dando todas as condições", defendeu.
Já sobre a atuação do Tricolor contra o Goiás, o comandante viu pontos positivos na equipe, apesar da derrota por 3 a 0. "Conseguimos tirar a velocidade do Goiás e preencher bem o meio de campo. Mas, perdemos jogadores importantes durante a partida e precisávamos que, quem entrasse, aumentasse o ritmo. Infelizmente, isso não aconteceu. A saída do Léo (Gago), mesmo, desestruturou. Ele estava bem no meio de campo e cansou".
Mas, Kleina admitiu o momento complicado e pediu desculpas aos torcedores. "Não era isso que queríamos para o Bahia. Nosso torcedor não merece isso. Temos que levantar a cabeça, não deixar se abater. São cinco jogos e a cada partida que a gente não vencer a pressão vai aumentar".
Em atitude de quem está envergonhado, apesar de pregar cabeça erguida, o técnico, ao contrário dos últimos jogos em casa, rejeitou pedir apoio da torcida para o confronto com o Corinthians. "Não vamos mais pedir apoio do torcedor, ele já fez a parte dele. Agora, precisamos fazer nossa parte e reconquistar a confiança da torcida", encerrou.