“Enquanto há vida, há esperança”, discursa Charles após derrota

“Enquanto há vida, há esperança”, discursa Charles após derrota

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 16/11/2014, às 18h32

Compartilhe

Apesar de mais um resultado negativo, o técnico do Bahia, Charles Fabian ainda acredita na permanência da equipe na elite do futebol brasileiro. Após a derrota para o Corinthians, que deixou o time na vice-lanterna do Brasileirão, o comandante tricolor parabenizou os jogadores e pediu que não desistam de lutar.

“Nas nossas contas seriam em cinco jogos conquistarmos quatro vitórias e um empate, que temos ainda, as quatro vitórias para tentarmos. Temos quatro jogos para jogar e temos que manter as esperanças. Não podemos jogar a toalha. Os atletas hoje foram dignos de vestirem a camisa do Bahia. Os 14 jogadores, a torcida aplaudiu mesmo perdendo. Eles se doaram, mas às vezes o deixar tudo não é suficiente. Situações que aconteceram no jogo, enfrentamos um time qualificado que foi o Corinthians, cometemos erros primários e pagamos, em situações que não podem acontecer”, disse.

Charles garantiu que o time seguirá na briga para fugir do Z-4. “Vamos conversar com os atletas, mostrar a eles, situação de vídeos. Passei pra eles, mas cometemos erros. Enquanto há vida, há esperança. Lá contra o Criciúma vamos entrar com o mesmo espírito”, completou.
Pra finalizar a entrevista coletiva, Fabian não quis comentar sobre a sequência de nove jogos sem vencer no Brasileirão e seguiu elogiando os jogadores. “Falo de mim, do meu trabalho, isso que tenho que analisar. O que passou, passou. No futebol não podemos olhar para trás. Os jogadores entraram com a ‘faca nos dentes’, assim como falei, foram dignos de vestirem a camisa do Bahia, valentes, corajosos, brigaram, foi um time aguerrido”, encerrou o treinador.
BahiaCharles

Leia também