Ex-diretor do Bahia volta ao Vasco para trabalhar com Eurico Miranda
Ex-diretor do Bahia volta ao Vasco para trabalhar com Eurico Miranda
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 05/12/2014, às 09h31
Compartilhe
De volta à presidência do Vasco, Eurico Miranda escolheu um ex-dirigente do Bahia para ser responsável pelo futebol do clube em 2015. Paulo Angioni, com que já havia trabalhado no próprio alvinegro, deixou o Fluminense e já traça o planejamento da equipe que está voltando para a elite do futebol brasileiro.
Para assinar com o Vasco, Angioni teve que aceitar uma redução salarial por conta da situação financeira do Vasco, e Miranda já avisou que não pretenda contratar mais nomes para o futebol para poupar o orçamento vascaíno.
“Não quero saber como era antes ou o que existe hoje no futebol. A filosofia do Vasco não permite diretores executivos ou CEOs. Vamos trabalhar com diretores estatutários que responderão aos respectivos vices de cada área. Não quero dizer se o que tinha era bom ou não. Só que no Vasco não vai ter mais nada disso”, falou.
No Bahia, Angioni trabalhou ao lado de Marcelinho Guimarães, e deixou o Fazendão após a histórica goleada sofrida pelo tricolor na final do Baianão de 2013.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.