Lobby por cargos no Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/12/2014, às 09h48Presidente eleito do Bahia, mas ainda sem tomar posse oficialmente do cargo, fato que vai acontecer na noite desta quarta-feira (17), Marcelo Sant’Ana tem sido alvo de bajulações de funcionários do clube que querem garantir o emprego na gestão do novo dirigente Tricolor.
Fontes ligadas ao Galáticos Online informaram que vários funcionários do alto escalão da atual gestão do Bahia têm feito lobby para serem mantidos nos cargos que ocupam com o, agora, ex-presidente Fernando Schmidt. Chegar mais cedo e sair mais tarde, para mostrar serviço no Fazendão, até oferecer água três vezes ao novo presidente em menos de uma hora são algumas das boas ações que têm sido vistas com frequência no clube.
Alguns empregados, inclusive, têm apresentado relatórios que não condizem com a realidade. O setor de marketing, por exemplo, que não fez nada de produtivo em um ano e três meses da gestão Schmidt, tem apresentado no final do mandato do ex-presidente várias ações (reforma de sala de imprensa, loja de fast food e dvd infantil), tudo que poderia ser lançado anteriormente, mas está sendo feito somente agora.
Além das questões profissionais, Marcelo Sant’Ana ainda está tendo que ouvir diversos elogios no clube. “Agora temos um presidente gato”, foi proferido por uma funcionária do clube, em voz alta para outro colega, para que a mensagem fosse captada pelo novo mandatário do Tricolor.
O novo presidente do Bahia tomará posse na noite desta quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova. No evento, o dirigente deve apresentar nomes dos profissionais que farão parte da sua diretoria e a torcida tricolor espera que não exista continuísmo na gestão de Marcelo Sant'ana.