Omar espera briga sadia com Douglas Pires por vaga deixada por Lomba
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 09/01/2015, às 20h06
Revelado no Tricolor e com muitos anos de clube, Omar leva vantagem sobre o companheiro no quesito preferência da torcida. Mas, no que depender do arqueiro, a disputa será sadia e quem decidirá a titularidade será o comandante.
"Acho que todo ano a gente tem a oportunidade de aparecer e demonstrar o trabalho. Estando bem, criamos mais opções para o treinador. Os treinadores que passaram optaram por outros, e o professor Sérgio tem a autonomia para optar por quem ele quiser", disse em entrevista coletiva nesta sexta (9).
Omar, que esteve perto de trocar o Esquadrão por um clube de Portugal agradeceu o carinho que tem recebido e não mostrou arrependimento com a decisão de ter permanecido no Fazendão.
"Tive propostas, mas não se concretizaram. Felizmente, estou aqui, no clube que me projetou para o futebol, que tem meu carinho, respeito e meu amor. Sei que a recíproca é verdadeira. Vejo isso na torcida, nos funcionários, que me respeitam. Tenho certeza que isso pesou para que eu não saísse", completou.
Fotos: Divulgação / EC Bahia