Bahia estabelece prazo por Jael e já busca outras opções
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 13/01/2015, às 20h50
A novela envolvendo o Tricolor, o Joinville e o São Caetano, com quem ele tem contrato, persiste. O time baiano chegou a anunciá-lo e revelou ter pré-contrato. O time catarinense diz que o atleta quer permanecer no JEC e que vai comprar parte do seu passe.
Por sua vez, o time paulista, que chegou a anunciar que estava próximo de um acerto com o Esquadrão, tem a preferência pela venda do atacante em vez de um novo empréstimo.
Caso o martelo não seja batido nos próximos dias, o Bahia volta ao mercado em busca de um atacante para a vaga que seria de Jael. Alguns nomes já foram especulados na imprensa baiana, mas com poucas chances.
Um deles foi o de Wellington Paulista, do Internacional. Porém, o atacante tem ainda muito mercado no futebol do Sudeste e do Sul, principalmente de clubes da Série A.
Já André, que chegou a ser colocado à disposição no Atlético (MG) por atos de indisciplinas, foi reincorporado. Além disso, o jogador do Galo também foi procurado por times da Série A.
Outros nomes, segundo clube, também estão na pauta. A intenção do Tricolor, em ambos os casos, é dividir o salário do reforço com seu clube de origem.