Bahia pode acertar com ex-Vitória em negociação que vai levar Pará ao Cruzeiro

Bahia pode acertar com ex-Vitória em negociação que vai levar Pará ao Cruzeiro

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 19/01/2015, às 16h20

Compartilhe

Mesmo com o interesse de contratar Mena, do Santos, o Cruzeiro deve mesmo tirar o jovem Pará do Bahia em 2015. A Raposa já fez proposta ao Esquadrão, e as negociações entre mineiros e baianos deve resultar em um acerto do tricolor com um atleta que já passou pelo rival Vitória.

O Bahia vai emprestar Pará ao Cruzeiro até o final da temporada, e em troca deve receber o volante Souza e um atleta que vem para atuar justamente na posição de Pará: o lateral esquerdo Gílson, que esteve no Vitória em 2012, quando o rubro-negro jogou a Série B.

Quando defendeu o Vitória, Gílson foi titular por boa parte da temporada, mas não convenceu e deixou a Toca do Leão. Já Souza acumula passagens por Palmeiras e Náutico, tenho ganhado maior destaque defedendo a equipe pernambucana.

BahiaVitorialateralCruzeiroSaídaPará

Leia também