Em carta de despedida, Hélder culpa problemas financeiros para deixar clube
Em carta de despedida, Hélder culpa problemas financeiros para deixar clube
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 21/01/2015, às 17h13
Compartilhe
Depois de conseguir se desvincular do Bahia através da justiça, o volante Hélder resolveu agradecer a torcida tricolor pelo tempo que defendeu o Esquadrão. Em uma carta direcionada para a nação tricolor, o atleta culpou problemas financeiros para entrar na justiça contra o clube, em que esteve desde 2010.
De acordo com Hélder, ele deu o retorno esperado ao clube e torcida dentro de campo, e por isso sai pela porta da frente do Fazendão.
No período em que defendeu o tricolor, Hélder formou um trio de volantes que foi titular com a maioria dos treinadores que passou pelo clube, ao lado de Diones e Fahel, que também já não estão mais no Bahia.
Emprestado ao Coritiba em 2014, a tendência é que Hélder continue na equipe paranaense em 2015, mas um acerto entre as partes ainda não foi anunciado
Confira a carta de Hélder para a torcida do Bahia:
"Caros amigos e torcedores do Bahia,
Venho comunicar o meu desligamento do Esporte Clube Bahia devido a problemas financeiros. Sei que isso é comum no futebol brasileiro, mas infelizmente cheguei numa situação muito complicada, tentando, por diversas vezes, resolver o problema. O que não ocorreu.
A atitude de entrar na justiça foi para resolver minha situação da melhor forma possível, tanto pra mim, quanto para o Bahia, que é o clube que me deu uma oportunidade e, graças a Deus, eu também consegui dar o retorno esperado para o torcedor, comissão e dirigentes.
Preciso trabalhar, pois tenho meus compromissos. Sei que estou saindo pela porta da frente tanto como atleta quanto como pessoa, já que criei uma identificação com o clube e seus torcedores nesses 4 anos e mais de 160 jogos.
Agradeço a todos que me ajudaram nesse período no clube, dirigentes, comissão técnica, atletas, funcionários e membros da imprensa e, principalmente, minha saudação especial à torcida do BAHÊA!
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.