Bruno Paulista fala sobre lesão e elogia ‘concorrente’ Feijão

Bruno Paulista fala sobre lesão e elogia ‘concorrente’ Feijão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 17/02/2015, às 14h23

Compartilhe

De volta ao time titular do Bahia após se recuperar de uma entorse no tornozelo, o volante Bruno Paulista falou sobre a lesão, que o deixou de fora do empate diante do CRB, pela Copa do Nordeste.

De acordo com o atleta, ele até tinha condições de atuar contra os alagoanos, mas achou melhor não se arriscar a ter um problema maior no local. Já sem dores e treinando normalmente com o restante do grupo, a revelação tricolor está pronto para enfrentar o Globo, nesta quarta-feira (18).

“Senti um pouco de dor. Logo que acabou o jogo (contra o Jacobina), eu estava meio sem dor, porque o sangue estava quente. Depois, em casa, não acordei bem. Achei melhor não arriscar neste jogo. Na volta, graças a Deus, pude voltar como titular novamente. Estou muito feliz. Se Deus quiser, vai dar tudo certo na quarta”, disse.

Entrando na equipe no lugar de seu reserva, Feijão, Bruno fez questão de elogiar o companheiro, que, para ele, é superior quando o assunto é a marcação no meio de campo.

“Feijão é um excelente volante, marca muito. Tem uma qualidade melhor que a minha na marcação, porque eu não sou muito homem de marcação. Ele, não. Ele pega bastante. Ele, às vezes, sai para o jogo, mas ele gosta mais de jogar como cão de guarda ali. Eu tenho uma característica diferente, porque eu gosto de arriscar mais de longe”, explicou.
BahiaBrunoPaulistaretornofeijao

Leia também