Treinador do Bahia rasga elogios a Maxi e não descarta trio ofensivo
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 21/02/2015, às 17h05Os dois gols de Maxi Biancucchi anotados no triunfo sobre o Globo-RN no meio da última semana, pelo Nordestão, renderam-lhe elogios do treinador do Bahia, Sérgio Soares, e também colocou uma ‘pulga atrás da orelha’ do comandante. Por conta a boa atuação, o técnico é só elogios ao argentino, que diante da Jacuipense vai ficar no banco de reservas.
“Um jogador com a qualidade que ele tem, está feliz e motivado quem vai ter o benefício é o Bahia. É um jogador que pode ser decisivo nos jogos. Fez dois gols, já merecia ter feito em outros jogos. Eu fico feliz por isso. Ele sabe que tem que continuar buscando porque a concorrência está grande e é isso que a gente quer para o Bahia”, destacou.
Soares fez questão ainda de ressaltar que é possível atuar com o trio de atacantes formado por Kieza, Léo Gamalho e Maxi Biancucchi. “Eu digo sempre que todos os jogadores de qualidade podem jogar juntos. Desde que tenham comprometimento de ocupação de espaço quando não tiver com a bola, não vejo problema algum. Tentamos criar algumas situações, quando chegar a hora vai acontecer deles jogarem juntos”, pontuou o treinador.