Sérgio Soares lamenta jogo
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 26/03/2015, às 00h34
"Não viemos aqui para empatar, muito menos em zero a zero. Viemos aqui para vencer o jogo. Mas, aquele episódio com o jogador deles abalou todos. O jogo passou a ser tenso e, na verdade, não teve jogo. Virou uma partida de choque, de briga", disse.
Mas, o treinador não enxergou só pontos negativos. Apesar do risco de ter um novo empate, mas com gols, o que eliminaria o Tricolor da Copa do Nordeste, Soares vê com bons olhos a chance de decidir a vaga diante do torcedor.
"Queríamos levar a decisão para Salvador, junto do nosso torcedor. E é isso que aconteceu. Vamos levar a decisão para lá", destacou.
O técnico aproveitou para celebrar a promoção de ingressos a partir de R$ 10 reais e conclamou a presença da torcida na partida do próximo sábado (28), na Arena Fonte Nova. "Um valor alto judia do torcedor. Queremos o torcedor do lado, para ter essa empatia entre a torcida e o time. A promoção é uma oportunidade para que o torcedor compareça e nos ajude".
Por fim, Sérgio soares não fez mistério e confirmou que substituirá o lateral direito Tony, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido nesta quarta. "É o Yuri".