Em disputa acirrada, tricolores optam por Douglas Pires como titular no Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 28/03/2015, às 15h08
Em uma disputa acirrada, a enquete realizada pelo Galáticos Online, que questionou quem deve ser o dono da camisa 1 do Esquadrão, apontou que a maioria da torcida do Bahia prefere que o goleiro Douglas Pires seja o titular da posição nesta temporada. O arqueiro ganhou 37,79% dos votos dos tricolores.
Já o goleiro Jeanzinho ficou na segunda posição com 32,49% da preferência dos internautas. Vale ressaltar que o jovem tem sido o titular da posição, mas como está servindo à seleção brasileira olímpica, Douglas Pires tem atuado com a camisa 1 tricolor.
Continue participando e opinando nas enquetes do Galáticos Online. Desta vez, o torcedor deve opinar sobre quem deve ser o novo presidente do Vitória?a