Velho conhecido, Léo Gamalho espera "recepção" da torcida do Sport
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 06/04/2015, às 21h42
O jogador defendeu o maior rival do Rubro-negro pernambucano, o Santa Cruz. Por isso, o próprio atleta já confirmou que esperar ser perseguido pelos rivais. "Sempre que jogava contra o Sport, tinha essas coisas normais do futebol. Vaias, tudo isso, mas normal. Acho que quando a torcida adversária persegue a gente sente como uma motivação", disse.
Relembrando os tempos no Santinha, o atacante revelou que esperar ter o mesmo sucesso, agora pelo Esquadrão. "Quando eu jogava no Santa Cruz, a torcida tinha um carinho muito grande comigo nos clássicos. Eu entrava feliz pelo apoio e fazia grandes jogos contra o Sport. Fiz quatro gols anos passado. Outro pelo Ceará, no ano retrasado, mas o mais importante agora é conseguir resultado e ajudar o Bahia".
Léo Gamalho ainda disse estar muito motivado para o primeiro duelo da briga por uma vaga na final da Copa do Nordeste. "Gosto de jogar todos os clássicos. Faz com que a gente entre em campo motivado. Esse jogo de quarta é um clássico nordestino. É aquele jogo que a gente gosta de dar 110%. Ano passado fiquei na semifinal, em 2013 fui para final. Agora esse ano quero jogar a final de novo", encerrou.