Tiago Real comemora boa fase e divide momento com companheiros
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 14/04/2015, às 20h38
"Só vivi uma fase parecida no Joinville, onde eu despontei para o futebol brasileiro. Estou feliz com o que tenho feito e com o que a equipe tem desempenhado, Divido esse momento com o grupo e a comissão técnica. Tenho consciência da importância que tenho dentro do grupo. É um grupo jovem. Não sou velho, mas tenho um pouco mais de bagagem de que alguns do nosso grupo", disse.
Sobre seu substituto na vitória sobre o Sport, o atacante Willians, que saiu de campo vaiado pela torcida, o jogador saiu em defesa. "O Willians de repente não estava tão bem tecnicamente, mas, ao meu ver, dentro de um contexto tático ele foi muito bem. O Vitor não teve espaço para jogar. Foi uma função diferente para ele, que é rápido e joga mais pela beirada. Fugiu da característica dele. Por isso, acho que ele foi bem".
Já sobre a possibilidade do treinador poupar alguns atletas mesmo em um duelo decisivo, que vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil, Real se mostrou a favor de que atue contra o Nacional (AM) quem esteja melhor fisicamente. "A gente tem que respeitar a questão física. fazemos avaliações para ver o desgaste. São fases decisivas, temos um grupo forte e uniforme, mas é o momento de quem estiver melhor jogar. É o futuro da equipe que está em jogo. A sequência de jogos decisivos desgasta ainda mais. Quem está disposto e com condição 100% tem que jogar".