Clube chinês rejeita primeira proposta do Bahia para renovar empréstimo de Kieza
Clube chinês rejeita primeira proposta do Bahia para renovar empréstimo de Kieza ao Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/04/2015, às 10h13
Compartilhe
Principal esperança de gols do ataque do Bahia, o artilheiro Kieza ainda não tem permanência confirmada no Fazendão após o término do vínculo atual, em julho. Isto por que o clube chinês que detém o passe de K-9, o Shangai Shenxin, rejeitou a primeira proposta feita pelo Esquadrão para renovar o empréstimo começado em julho de 2014.
“A negociação continua. O time chinês fez a parte dele, endureceu um pouco o negócio, mas sigo confiante em que conseguiremos chegar no entendimento”, disse o presidente Marcelo Sant’Ana a uma rádio filiada do Globo em Salvador.
Os chineses estão em dificuldades no campeonato chinês e por isso estariam querendo o retorno do atacante para reforçar o time, mas o Esquadrão deve aumentar os valores oferecidos inicialmente para garantir a continuação de Kieza, que já declarou interesse em renovar.
“Nós ainda temos muito tempo para negociar, e o torcedor pode lembrar que ficamos um tempão negociando com a Fonte Nova. Depois, quando menos esperava, a renovação aconteceu. Kieza tem contrato até julho, já acertamos tudo com ele, e o jogador quer ficar aqui”, analisou Sant’Ana.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.