Próximo de mais uma decisão, o Bahia concentra suas forças para conquistar o título de campeão baiano. Para isso, o Tricolor vai precisar vencer por três ou mais gols de vantagem o Vitória da Conquista, neste domingo (3), às 16h, na Fonte Nova.
Para essa partida, o técnico Sérgio Soares espera que a ansiedade não atrapalhe o time na briga pelo título estadual.
“Temos jogadores cascudos com rodagem em grandes clubes e que já enfrentaram situações parecidas com essa. Nos dois jogos contra o Sport a gente viu uma ansiedade grande para dar uma resposta para o torcedor”, comentou Sérgio Soares.
O treinador também falou da dificuldade em vencer o Vitória da Conquista.
“Tivemos um cansaço maior, pois tivemos jogos com intensidade maior, onde tivemos que correr atrás e o desgaste é maior. Mas trabalhamos para chegar em duas finais e o Bahia vai sempre brigar por finais e títulos. Sabemos da dificuldade no jogo de domingo, pois o adversário já nos venceu em duas oportunidades , mas vamos buscar o resultado, respeitando o Vitória da Conquista”.
Bahia e Vitória da Conquista se enfrentam neste domingo (3), às 16h, na Fonte Nova. Para ser campeão, o Tricolor precisa vencer por três ou mais gols. Já o Bode, mesmo com derrota de até dois gols sagra-se campeão.