Bahia faz coletivo na Arena Fonte Nova, local do jogo contra o Paraná
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 27/05/2015, às 19h13
Na tarde desta quarta-feira (27), o elenco do Bahia treino na Arena Fonte Nova. No estádio, o Tricolor receberá Paraná na próxima sexta (29), pela 4ª rodada da Série B.
O técnico Sérgio Soares aproveitou a ida ao local para testar a equipe e comandou um coletivo tático com portões fechados. O treinador testou Yuri, Eduardo e Feijão na vaga de Souza, suspenso, mas não definiu qual será o titular.
Recuperado de contusão, Maxi Biancucchi participou da atividade. Além dele, o volante Lenine também treinou com o grupo.
Já do Fazendão saiu uma boa notícia. Após sofrer uma entorse no joelho, Bruno Paulista fez um treino com bola e reascendeu as esperanças de sua participação na partida de sexta. Caso se recupere, o volante pode ganhar a vaga de Souza.
O destaque das duas atividades foi o zagueiro Thales. O defensor está em tratamento de uma conjuntivite. Além dele, Tchô, deu seguimento à recuperação da sua cirurgia de vesícula.
Foto: Divulgação