Na zona de rebaixamento, Santos tenta tirar diretor de futebol do Bahia
Na zona de rebaixamento, Santos tenta tirar diretor de futebol do Bahia
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 09/07/2015, às 10h34
Compartilhe
O bom início de temporada do Bahia segue atraindo interesse de outras agremiações nos profissionais que estão no Fazendão.
Depois das sondagens sobre o treinador Sérgio Soares, chegou a vez do diretor de futebol do Esquadrão, Alexandre Farias, que foi assediado pelo Santos.
A equipe paulista está em crise na Série A do Brasileirão, onde ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento, e ainda tenta lidar com a perda de sua maior estrela, o atacante Robinho, que foi para o futebol chinês. A investida sobre o dirigente do Bahia, no entanto, não foi bem sucedida.
“Pessoas ligadas ao Santos falaram comigo, mas estou focado no trabalho no Bahia, no processo de conquista de bons resultados. Fizemos uma reformulação logo que eu cheguei, conquistamos o Baiano, fomos à final da Copa do Nordeste e estamos na zona do acesso à Série A do Brasileiro”, admitiu o dirigente em entrevista à ESPN.
Ainda de acordo com Farias, o trabalho com a base tricolor e os frutos conseguidos já nesta primeira temporada trabalhando no Fazendão foram decisivos para que ele recusasse a proposta santista.
“Fico feliz pela procura, pois é pelo que eu fiz até hoje na carreira e pelo que o Bahia me permite fazer, sou grato e tenho um ambiente de trabalho espetacular e a minha prioridade é ficar aqui. Minha ideia é essa, o que eu penso, quero conseguir o acesso no Bahia, a prioridade é revelar jogadores da base, ontem sete jogadores da base jogaram contra o Paysandu e eu gosto muito desse trabalho”, explicou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.