Soares revela preocupação com Maxi e esconde time que enfrenta o Oeste
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/07/2015, às 19h26
"Tem as duas questões. Acho que a boa performance de terça-feira e aquilo que os atletas vinham jogando. A gente passa a ter opções, o que a gente estava buscando para de repente variar o esquema. Dentro das opções, da volta dos atletas que estavam suspensos e a boa performance de terça-feira, a gente tem opções para montar o time", disse se referindo às voltas de Souza, Pittoni e Tony.
Já sobre a utilização de Maxi Biancucchi, que ainda sente dores no quadril, o treinador foi mais cauteloso. Soares não viu problema no fato de o argentino não ter treinado com bola nesta semana, mas se mostrou preocupado com sua condição clínica.
"Na verdade, a questão do treinamento não atrapalha. É um período que busca recuperação. O que pode atrapalhar é a parte clínica. Não me preocupo da parte física. Um atleta de alto nível não perde nada em dois dias. Nossa preocupação é a parte clínica e por isso vamos tratar", concluiu.