Meia pede atenção ao jogadores do Bahia contra o Paysandu: jogo muito difícil
Meia pede atenção ao jogadores do Bahia contra o Paysandu: jogo muito difícil
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 14/07/2015, às 18h34
Compartilhe
Experiente, o meia Tiago Real prevê um confronto difícil do Bahia com o Paysandu, na noite desta quarta-feira (15), em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. No desembarque em Belém, o jogador lembrou da partida em que as equipes se enfrentaram pela Série B e destacou que o jogo no Mangueirão deve ser ainda mais difícil.
"Sabemos a imposição que o Paysandu tem dentro de casa. Aqui em Belém, provavelmente, com casa lotada, vai ser um jogo muito difícil. É uma equipe que vem bem no Campeonato Brasileiro da Série B, tem uma forma de jogar rápida, tem nos laterais seus pontos mais fortes e estamos atentos a equipe deles", disse o atleta.
Tiago Real ainda apontou que o Tricolor baiano espera conquistar um bom resultado em Belém. "No jogo pelo Brasileiro dentro de casa conseguimos neutraliza-los, fazer um bom jogo. Esperamos que amanhã se repita isso e que levemos um bom resultado para Salvador", encerrou o meia.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.