Técnico do Bahia detona juiz do jogo contra o Paysandu: absurdo o que ele fez
Técnico do Bahia detona juiz do jogo contra o Paysandu: absurdo o que ele fez
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 16/07/2015, às 14h33
Compartilhe
A péssima atuação do árbitro Wallace Correa Maia na partida entre Paysandu e Bahia, na noite de quarta-feira (15), no estádio Mangueirão, foi alvo de revolta dos tricolores. O juiz deixou de marcar uma penalidade máxima para o time de Sérgio Soares, ainda anotou um pênalti inexistente para a equipe paraense e, por conta disso, foi bastante criticado pelo treinador do Esquadrão.
"Tivemos um pênalti a nosso favor que não foi marcado. Absurdo o que ele fez. Daqui consegui ver o que o Jailton dominou com o peito e ele dá um pênalti desse. Absurdo", disse o comandante.
O zagueiro Jailton que se envolveu no lance marcado pelo árbitro também detonou o profissional do apito. "Hoje em dia é complicado. Não adianta falar, justificar, reclamar com o árbitro. Tudo que a gente fala é amarelo. Tem que chegar o pessoal da imprensa e perguntar pra eles o que eles estão aprendendo para se tornar árbitros. Ele falou que foi pênalti. A bola não bateu no meu braço. Jogamos contra os onze dentro de campo e mais a arbitragem. Complicado. Não foi pênalti, mas ele deu", disparou o defensor.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (22), às 19h30, em Pituaçu. O Tricolor precisa vencer por 3 a 0 para levar a partida para a disputa de pênaltis.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.