Artilheiro do Brasileirão foi rejeitado pelo Bahia no início deste ano
Artilheiro do Brasileirão foi rejeitado pelo Bahia no início deste ano
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 31/08/2015, às 17h05
Compartilhe
Artilheiro do Brasil na temporada com 25 gols e goleador do Brasileirão com 12 tentos anotados, o atacante Ricardo Oliveira esteve perto de vestir a camisa do Bahia no início deste ano. Na época, quando queria retornar ao Brasil, o centroavante de 34 anos foi oferecido ao Tricolor baiano através de seu empresário Oldegard Filho, que também gerencia a carreira de Ávine.
No entanto, na oportunidade, de acordo com as informações do repórter Marcus Alves, do ESPN.com.br, o Bahia rejeitou o jogador. Ricardo Oliveira, inclusive, estava disposto a reduzir a pedida salarial de R$ 180 mil, mas não ficou no Fazendão, pois, segundo o jornalista, o clube teria alegado que o jogador tinha sofrido algumas lesões há pouco tempo e estava fora do país há 4 anos.
Além do Bahia, Cruzeiro, Internacional e Palmeiras também teriam rejeitado Ricardo Oliveira. Vale ressaltar que o foco do Tricolor baiano na época era o atacante Jael.
Enquanto o centroavante vai mostrando seu faro de gol na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia segue penando na Série B com atuações pífias dos seus atacantes. Léo Gamalho contratado para ser o artilheiro tricolor já rescindiu com o clube, Alexandro segue sem mostrar um bom futebol e Kieza tem tido atuações irregulares, além das sucessivas lesões.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.