Pressionado, Soares garante que não sai do Bahia: continuo com meu pé no chão
Pressionado, Soares garante que não sai do Bahia: continuo com meu pé no chão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/09/2015, às 16h04
Compartilhe
Bastante pressionado no cargo, o técnico Sérgio Soares foi vaiado e estava sendo apontado como o principal culpado do empate do Bahia com o CRB. No entanto, após o gol salvador de Gustavo Blanco, tudo mudou, e o treinador se salvou de uma provável queda no cargo.
Após a partida, o comandante tricolor garantiu que não sai do clube e que está seguro na sua função. "Eu não vou sair. Vim aqui dentro de um projeto para contribuir para que o Bahia suba para a Série A. Posso sair se a diretoria entender que eu deva sair. O torcedor tem direito de achar aquilo que ele entende. Todo trabalho que fizemos no primeiro semestre, choveu de elogios, continuei com meu pé no chão. Hoje a gente está em um momento de transição, de achar o equilíbrio, e eu continuo com meu pé no chão", relata.
Soares ainda utilizou o desempenho do Bahia na temporada para justificar sua permanência no comando técnico tricolor. "Digo sempre que os números falam por si só. A gente está aí fazendo um grande trabalho desde o início do ano. Usamos 15 atletas da base e hoje entramos com seis. É uma filosofia da diretoria e minha. Isso é importante o torcedor entender. O torcedor precisa estar do nosso lado. Tudo bem achar que o trabalho ficou ruim nesse momento, é um direito do torcedor. Ninguém está aqui brincando. Eu vim aqui para trabalhar. Estou aqui trabalhando sério, como profissional que eu sou. Se o torcedor entende que não está bom, respeito. Eu quero que nós subamos no final do ano e eles fiquem felizes", encerra o treinador do Bahia.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.