Para quem esperava uma vitória tranquila do Bahia, se deparou com mais um sofrimento. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor penou e no sufoco venceu o Macaé por 1 a 0 nesta terça-feira (8).
Jailton, em bate rebate na área, marcou o gol chorado do time baiano no segundo tempo. O resultado levou o Esquadrão aos 41 pontos de volta ao G-4, na quarta colocação.
Agora, os comandados de Sérgio Soares voltam a campo na próxima sexta-feira (11), novamente em casa, desta vez contra o Bragantino.
O JOGO
Logo aos quatro minutos de jogos, o time visitante desperdiçou uma grande chance de abrir o placar. Neto foi lançado livre na área, mas na hora do chute adiantou demais a bola e deu de graça a Douglas Pires.
A resposta do Bahia veio aos 13 minutos. Cicinho lançou Maxi na área, o atacante chutou cruzado e Rafael fez boa defesa para evitar.
Aos 26, foi a vez de Eduardo dar belo lançamento a Kieza. Mas, o atacante tentou de cabeça e mandou para fora uma boa chance de empatar.
O Tricolor ainda teve mais uma chance na primeira etapa. Aos 37, após boa jogada, Tiago Real recebeu na entrada da área, chutou colocado e o goleiro do Macaé salvou mais um.
Mas, logo no início do segundo tempo, aos seis minutos, o Tricolor conseguiu chegar ao gol. Após bate rebate na área, Jailton, da pequena área testou para fazer o gol do Esquadrão.
Na sequência da etapa final, o Bahia chegou a levar certa pressão, mas conseguiu manter o resultado com as boas defesas de Douglas Pires e conquistou o triunfo apertado.
Bahia 1 x 0 Macaé Série B – 24ª rodada
Local: Fonte Nova, em Salvador (BA) Data/Horário: 08/08/2015, às 19h Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva (DF) e Risley Pinheiro Martins (RO) Cartões amarelos: Robson, Kieza, Yuri (BAH); Dos Santos, Marquinho, Diego (MAC) Gols: Jailton (BAH)
Bahia Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Ávine (Vitor); Yuri, Tiago Real (Souza), Gustavo e Eduardo; Maxi Biancucchi (Alexandro) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Macaé Rafael; Alisson, Ramon, Renato Santos (Henrique) e Diego; Gedeil, Juninho, Fernando Neto (Pipico) e Marquinho (Jones); Dos Santos e Anselmo. Técnico: Josué Teixeira.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.