Diretores xingam árbitro, Bahia pode perder mando e presidente se defende
Diretores xingam árbitro, Bahia pode perder mando e presidente se defende
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 03/10/2015, às 19h03
Compartilhe
Revoltados com a expulsão de Kieza no primeiro tempo, dirigentes do alto escalão do Bahia tomaram uma atitude que pode prejudicar o clube na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.
O presidente Marcelo Sant’Ana, o vice-presidente Pedro Henriques, o diretor de futebol Alexandre Farias e ainda Vitor Ferraz, que faz parte do setor jurídico do Esquadrão, xingaram o árbitro Leandro Pedro Vuaden no intervalo.
"Julguei que era uma decisão equivocada do árbitro. Em momento algum desrespeitei o Vuaden, conversamos normalmente, não xinguei ou ofendi ninguém do trio de arbitragem", se defendeu Marcelo Sant'ana após a partida.
Caso o gaúcho relate o fato na súmula do BaVi, que acabou com triunfo do Vitória por 3 a 1, o Bahia pode perder mandos de campo na sequência da segundona, de acordo com o regulamento futebol brasileiro.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.