Kieza exalta torcida do Bahia e pede Fonte Nova lotada

Kieza exalta torcida do Bahia e pede Fonte Nova lotada

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 19/10/2015, às 19h40

Compartilhe

Após vencer o Oeste fora de casa, voltar ao G-4 e desembarcar em Salvador com o apoio da torcida, o Bahia espera uma Fonte Nova lotada nesta terça-feira (20). O atacante Kieza, em entrevista coletiva nesta segunda (20) exaltou os torcedores e pediu apoio para o confronto com o Criciúma.

"A torcida do Bahia eu não tenho nem palavras para falar. É uma torcida apaixonante. Se você pegar o jogo lá, é impressionante o que eles fizeram o jogo inteiro. Onde o Bahia está, o torcedor está junto. Fomos para o jogo com festa, voltamos com festa e fizemos o jogo com festa, porque foi festa o jogo inteiro. Então, nós jogadores precisamos dar alegria para esse torcedor, porque eles merecem. Quando eles estão juntos, a gente fica mais forte. E amanhã, mesmo sabendo que é um jogo durante a semana e no outro dia o torcedor trabalha, a gente sabe que muitos vão estar lá, vão lotar nosso estádio", disse.

Sobre a situação mais tranquila que passa a equipe, que vai a campo já de volta ao G-4, K-9 comemorou. "A gente queria voltar a joga bem. Nesse jogo, a gente conseguiu, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, a gente caiu um pouco, mas conseguiu segurar a pressão, que a gente não conseguia antes e acabava tomando o gol. A gente conversou muito, treinou muito durante a semana. E, graças a Deus, conseguiu fazer um grande jogo. Voltamos a vencer fora de casa e ao G-4. A gente estava meio que angustiado com isso e, graças a Deus, deu tudo certo".

O artilheiro, porém, admitiu a queda de rendimento no segundo tempo contra o time paulista e tentou justificar. "É desgaste. A gente correu muito no primeiro tempo e, jogando fora de casa, a equipe adversária perdendo, vai procurar sair mais, empatar a partida. A equipe do Oeste é muito boa, não perdia há oito jogos. As pessoas dizem que o Bahia passou sufoco, que venceu passando sufoco, para uma equipe ruim, mas a equipe do Oeste não é ruim. A equipe do Oeste é muito boa, que deu trabalho para muitas equipes na Série B, não só para o Bahia. Mas fomos para lá, conseguimos o resultado que a gente queria, vencer a partida, não interessa o placar".

Foto: Divulgação

BahiaTorcidaKiezaApoioexalta

Leia também