Souza fala em "desafio" vencer o Botafogo no Rio

Souza fala em "desafio" vencer o Botafogo no Rio

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 28/10/2015, às 21h30

Compartilhe

Nos dois próximos jogos da Série B, o Bahia terá pela frente adversários diretos na briga pelo acesso à Série A. Por isso, triunfos sobre Botafogo e Santa cruz são de suma importância para o Tricolor se firmar no G-4.

O primeiro compromisso já será no próximo sábado (31), contra o Alvinegro. Nesta quarta (28), Souza reconheceu que não será tarefa fácil vencer o líder da Série B.

"Agora são seis decisões da série B. Temos que estar preparados para cada jogo e esse jogo agora vai ser um desafio que a gente precisa vencer", disse.

O volante, que tem presença garantida no time titular, ainda destacou as qualidades do time carioca e pediu atenção ao Esquadrão para não ser surpreendido. "Sabemos que é uma equipe forte no contra ataque. É marcar forte e procurar jogar, pois é jogo com time grande e será um jogo aberto", completou. 

Foto: Divulgação

BahiaBotafogoSouzadesafio

Leia também