Conforme noticiado pelo Galáticos, CBF confirma Boa Esporte e Bahia em Aracaju

Conforme noticiado pelo Galáticos, CBF confirma Boa Esporte e Bahia em Aracaju

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 04/11/2015, às 18h10

Compartilhe

Todos os caminhos levam os tricolores a Aracaju no próximo dia 14 de novembro. A Confederação Brasileira de Futebol confirmou, no fim da tarde desta quarta-feira (4), que o jogo entre Boa Esporte e Bahia, válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será realizado na Arena Batistão, em Aracaju, às 16h30.

A alteração acontece após um pedido do time mineiro, que já está praticamente rebaixado para a Série C. Destaca-se que, como a partida será realizada na capital de Sergipe, não configura-se inversão de mando de campo.

Vale ressaltar que a informação da mudança foi divulgada pelo Galáticos Online. Contudo, o presidente do Bahia, Marcelo Santana, negou, veememente, a notícia chegando a afirmar que o site era "mentiroso" - o que se prova o contrário agora.

BahiaSérie BBoaCampeonato Brasileiro

Leia também