Envergonhado, Kieza desabafa: ferida que vai marcar pelo resto da vida
Envergonhado, Kieza desabafa: ferida que vai marcar pelo resto da vida
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 15/11/2015, às 15h02
Compartilhe
Bastante abatido, o atacante Kieza foi um dos jogadores que falaram com a imprensa, na manhã deste domingo (15), no Fazendão, durante um pronunciamento do elenco após o Bahia ser goleado por 3 a 0 pelo rebaixado Boa Esporte. Principal destaque do time na temporada, o artilheiro revelou estar muito triste e desabafou.
"Não vou me alongar muito, quero falar poucas palavras. A minha tristeza, a minha vergonha, que eu estou hoje, que sinto hoje. É uma ferida que vai me deixar marcado pelo resto da minha vida, da minha carreira", disse.
Kieza ainda aproveitou para assumir a responsabilidade pelo fracasso da equipe e 'blindou' os jogadores mais jovens do elenco. "Não fomos capazes de conseguir chegar ao nosso objetivo. Então, peço ao nosso torcedor que evite de cobrar os meninos mais novos também. Tem que cobrar os mais velhos, os mais experientes, porque os meninos estão começando agora. Peço com meu coração muito triste, muito chateado, que vocês não fiquem cobrando presidente, que fez o que pôde", completou o centroavante.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.