Zagueiro diz que Bahia quer fazer grande jogo contra o Náutico: vale dignidade
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 20/11/2015, às 14h32
Mantido no grupo do Bahia para a disputa dois jogos restantes desta Série B, o zagueiro Gustavo quer que a equipe tricolor faça um grande jogo diante do Náutico, neste sábado (21), quando o Esquadrão apenas cumpre tabela na partida que acontece em Pernambuco, e é válida pela 37ª rodada da segundona.
O defensor lembrou que o confronto poderia ser em uma atmosfera diferente, mas destacou a necessidade de atuar com ‘dignidade’ e falou em respeito ao Esporte Clube Bahia.
“A expectativa era disputar esse jogo para consolidar o acesso, não conseguimos,mas esse jogo vale a dignidade de todos. A instituição Bahia tem que ter o respeito de todos os jogadores envolvidos nesta partida. Vamos procurar fazer um grande jogo e procurar mostrar respeito ao torcedor”, declarou.
Questionado sobre as diferenças no trabalho feito por Aroldo Moreira no comando técnico da equipe, Gustavo avisou que o pouco tempo de trabalho não permite profundas mudanças táticas, e o novo comandante tem tentado ajustar o time na base da conversa.
“Acho que a mudança é na atitude. É uma grande oportunidade para jogadores mais jovens, que vão estar vestindo a camisa de clube grande. Os treinos nesta semana foram bem proveitosos na questão tática, Aroldo tentou organizar, é uma pessoa bacana, está passando tranquilidade que é o principal, não tem muita coisa de mudança em relação ao que vinha sendo feito durante a competição”, analisou.