Dirigente do Sport diz que não conseguiu fazer proposta para segurar Hernane

Dirigente do Sport diz que não conseguiu fazer proposta para segurar Hernane

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 25/12/2015, às 10h19

Compartilhe

Onde um clube de Série A falhou, o Bahia, que está na Série B, teve sucesso. Esse é o resumo da contratação do atacante Hernane, que se destacou no Sport, não aceitou a proposta do Leão pernambucano, e já foi apresentado como esperança de gols do Esquadrão para 2016, quando o tricolor volta a tentar subir para a primeira divisão.

De acordo com o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, a saída do ‘Brocador’, bem como a perda de atletas como Diego Souza e Marlone, se deram por que os valores conversados para manter os jogadores na Ilha do Retiro estavam fora da realidade do rubro-negro.

“Chegamos a um determinado ponto de valor que não agradaram a ambos. Mas estamos sempre procurando manter nível ou trazer atletas até melhores”, explicou o dirigente.

Após as saídas de jogadores importantes, o Sport já apresentou um ‘pacotão de Natal’. O lateral Christiano e o volante Serginho, que atuaram o Vasco em 2015, bem como o atacante Túlio de Melo, ex-Chapecoense, e o zagueiro Luiz Gustavo, que estava no São José-RS, já estão confirmados para a disputa do estadual e são ‘respostas’ para as perdas, segundo o cartola pernambucano.

“Não acompanhei a reação da torcida, mas posso dizer que não estamos nos pautando pelo que a imprensa coloca. Nossa preocupação não é dar respostas e, sim, seguir o nosso planejamento. Esses quatro que já chegaram não são respostas aos que saíram. São só os primeiros contratados”, declarou Barros.

BahiaatacanteSportrenovaçãoDirigenteHernanebrocadortentativa

Leia também