Diretor do Bahia fala sobre folha salarial de 2015: planejamento foi respeitado
Diretor do Bahia fala sobre folha salarial de 2015: “planejamento foi respeitado”
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 25/12/2015, às 18h39
Compartilhe
Fazendo um balanço sobre a gestão financeira do Bahia em 2015, o Diretor Executivo do Esquadrão, Marcelo Barros, falou sobre os números praticados pelo departamento de futebol na temporada. Responsável pelos setores financeiro e administrativo do Tricolor, o dirigente avisou que o planejamento foi respeitado, e comemorou o apoio que teve de outros setores do clube, apesar dos valores não terem sido suficientes para tirar o tricolor da Série B.
“Nós trabalhamos com uma folha salarial no departamento de futebol profissional até R$ 1,5 milhão e isso foi respeitado, sem falar na redução da folha salarial da parte administrativa de R$ 211 mil. Então, isso mostra o quanto foram responsáveis os departamentos de futebol e mercado, o que reflete diretamente no nosso trabalho financeiro. Nada seria possível sem o apoio deles”, analisou Barros.
Na próxima temporada, o presidente Marcelo Sant’Ana terá mais uma chance de colocar em prática a promessa que o elegeu mandatário do Esquadrão. Em campanha, o jornalista pregava que se fosse eleito, isto significaria ‘a vez do futebol’ no clube, mas em campo o time esteve longe de agradar, e acabou a segundona na 9ª posição.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.