Zagueiro destaca grandeza do Bahia e promete briga por títulos

Zagueiro destaca grandeza do Bahia e promete briga por títulos

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 09/01/2016, às 13h22

Compartilhe

Contratado para dar experiência ao setor defensivo do Bahia, o zagueiro Gustavo está animado para a temporada 2016. O jogador, que antes de vir para o Esquadrão estava no Atlético-PR, fez parte da campanha decepcionante na Série B de 2015, mas avisou que as falhas ficaram no passado, e agora o objetivo do clube é conquistar títulos neste primeiro semestre.

“O Bahia é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e tem que entrar em todas as competições para ganhar. Temos o objetivo de conquistar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste e vamos trabalhar para isso. Além disso, teremos a Copa do Brasil e a Série B. Será um ano intenso para o clube”, declarou o defensor.

Gustavo elogiou a política de contratações da direção tricolor e destacou que a motivação do grupo aumenta com a chegada de reforços para o time comandado por Doriva.

“A diretoria tem feito esforços para reforçar o grupo e isso deixa todo mundo satisfeito. A confiança só aumenta com isso. O importante agora é fazer uma grande pré-temporada e trabalhar forte para fazer com que 2016 seja inesquecível”, pediu.
BahiazagueiroGustavodefensortitulos2016

Leia também