Valongo divulga nota e rebate Marcelo Sant'Ana: "é uma enorme mentira"

Valongo divulga nota e rebate Marcelo Sant'Ana: "é uma enorme mentira"

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 18/02/2016, às 18h51

Compartilhe

Após utilizar o Twitter para fazer críticas a Gabriel Valongo e tentar justificar o afastamento do jogador no Bahia, o presidente Marcelo Sant'Ana foi confrotado pelo zagueiro nesta quinta-feira (18). Por meio de uma nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, o defensor deu sua versão a situação e afirmou que o dirigente está "mentindo".   O atleta, que até conta com o apoio de parte da torcida, que pede seu retorno à equipe garantiu que não fez pouco caso com a perda do acesso pelo Tricolor em 2015 e que não deixou de se esforçar pelo clube. "Se é que falou isso é uma enorme mentira", disse.   Valongo ainda lamentou a forma como vem sendo tratado por Sant'Ana e reafirmou que tem trntado um encontro com o mandatário sem sucesso. "Por várias vezes solicitei aos diretores uma reunião com o presidente. Sempre recebi a negativa nessas tentativas que fiz. Gostaria de sentar com ele e olho no olho entender por que me trata desta forma e tem tanta raiva de mim".   O zagueiro ainda criticou a opção do presidente de se posicionar sobre seu afastamento através de uma rede social. "O presidente fala através das redes sociais e fica me empurrando uma série de situações sem defesa".   Confira abaixo a nota de Valongo na íntegra:“Fico muito chateado pela forma como o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, vem tratando minha situação. Através das redes sociais e somente nelas o presidente coloca informações sem o contexto. Desde que estou no Bahia posso garantir à Nação tricolor que de minha parte nunca faltou dedicação e vontade para trabalhar e conseguir resultados tão esperados pela torcida. Já ouvi dizer que ele falou que não me importei pelo não acesso do clube e até fiz pouco caso da situação. Se é que falou isso é uma enorme mentira. Quem é o jogador que não quer vencer, que não quer ganhar, que não quer conquistas, que não quer títulos?
Lamento o que vem acontecendo sobre todos os aspectos. Estou sendo muito prejudicado profissionalmente e, se hoje estou acima do peso, é que desde janeiro estou afastado pelo presidente Marcelo Sant’Ana. Em virtude disso não posso trabalhar no ritmo dos demais atletas.
Por várias vezes solicitei aos diretores uma reunião com o presidente. Sempre recebi a negativa nessas tentativas que fiz. Gostaria de sentar com ele e olho no olho entender por que me trata desta forma e tem tanta raiva de mim. Sou homem, sei que também tenho meus defeitos, mas não é justo o tipo de tratamento que estou recebendo.
O presidente fala através das redes sociais e fica me empurrando uma série de situações sem defesa.
Prefiro conversar com ele nem que seja através de um debate, em qualquer emissora, a qualquer hora. Assim, frente a frente cada um vai expor a sua verdade”.
BahiarebateMarcelo Sant'Anavalongo

Leia também