Antes de ser cortado de amistoso, Feijão reclamou de viagem aos EUA
Antes de ser cortado de amistoso, Feijão reclamou de viagem aos EUA
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 26/02/2016, às 10h01
Compartilhe
A permanência do volante Feijão em Salvador enquanto o elenco do Bahia viaja para os Estados Unidos, onde encara o Orlando City no sábado (27), pode ter sido influenciada pela vontade do jogador.
Isto porque, pouco antes da divulgação da lista de atletas que seguiriam viagem para os Estados Unidos, o volante concedeu entrevista após o triunfo do tricolor sobre o Confiança, pela Copa do Nordeste, lamentando o desgaste que seria causado pela excursão. Pouco depois, no entanto, Feijão acabou ficando de fora da lista selecionada pelo técnico Doriva para o encontro internacional.
“Não queria viajar. Viagem é cansativa. Mas fazer o quê?! Vou aproveitar muito com os moleques”, disse Feijão, em entrevista a uma afiliada da rede Globo em Salvador.
O clube justificou a permanência de Feijão em Salvador, avisando que o atleta vai aprimorar a parte física, explicando que a não ida do volante não tem nada haver com a entrevista concedida à TV.
Além de Feijão, o atacante Jacó, que também faz parte do grupo comandado por Doriva, também fica em Salvador para fazer um trabalho físico especial.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.