Doriva comemora goleada e garante escalar "o que tem de melhor" no BAVI

Doriva comemora goleada e garante escalar "o que tem de melhor" no BAVI

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/03/2016, às 23h10

Compartilhe

Apesar dos muitos desfalques e da presença de alguns garotos da base, que fizeram suas estreias pelo time profissional, o Bahia não tomou conhecimento e goleou o Bahia por 4 a 0. Após a partida, o técnico Doriva comemorou o placar elástico e a liderança da primeira fase assegurada com o resultado.

"Resultado importante. Nos garante o primeiro lugar na classificação. Esse era nosso objetivo. Ficamos sem peças importantes, mas graças a Deus a equipe fez um grande jogo", disse.

Já pensando no BAVI de domingo (13), o treinador revelou o que espera do primeiro confronto com o Vitória. "É um jogo importantíssimo também, um clássico lindo, cheio de tradição. Espero que seja um jogo disputado, limpo, sem violência".

E para aqueles que acham que o comandante irá poupar jogadores no clássico, já que o Tricolor não pode mais ser ultrapassado pelo Rubro-Negro na classificação, Doriva mandou um recado. "Com certeza vou colocar o que tenho de melhor para tentar conseguir um ótimo resultado".

Foto: Divulgação / EC Bahia

BahiabaviGalíciadoriva

Leia também