Após goleada, Rômulo foca no BAVI: "pensamento está no rival"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/03/2016, às 19h18
"A gente fica feliz pelo que vem apresentando no começo da temporada, ter 100% de aproveitamento. Independentemente de quem esteja em campo, cada um procura dar o seu melhor. Agora, o pensamento está no rival", disse.
O jogador, porém, preferiu não falar em favoritismo do Tricolor devido ao excelente início de temporada. "A gente fica feliz, mas vamos procurar trabalhar, manter os pés no chão, porque a gente não conquistou nada ainda. Vamos com moral, mas com a mesma humildade de sempre para fazer um bom jogo".
O jovem atleta ainda comemorou o bom desempenho dos garotos da base no triunfo sobre a Juazeirense, elogiou o técnico Doriva. "Fui para casa rápido para poder assistir. Fico feliz porque eu vim da base e sei como é difícil estar no profissional. Foi uma oportunidade muito produtiva para eles. Em relação ao professor, a importância dele é totalmente positiva porque procura mostrar seriedade em todo trabalho e o caminho que deve ser seguido, que é encarar os treinamentos com seriedade, que da mesma forma que a gente treina tem que jogar".
Por fim, Rômulo lamentou a ausência de Hernane no clássico, mas procurou dar moral aos demais jogadores do elenco. "Todos os jogadores são importantes para a equipe. A gente sabe da força do Hernane. Não é à toa que tem esse apelido (Brocador). O elenco está bem servido e quem entrar vai ajudar o Bahia da melhor maneira possível".
Foto: Divulgação / EC Bahia