Doriva destaca reação do Bahia e elogia Juninho
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/03/2016, às 00h29
O comandante também não esqueceu de elogiar o meia Juninho, autor dos dois gols da vitória. "Saímos perdendo, mas tivemos força de reação. O Juninho foi muito feliz com os chutes de fora da área. A equipe cresceu depois dos gols dele e soube jogar vencendo. Faltou um pouco de eficiência para encaixar um contra-ataque e fazer o terceiro gol. Mas temos 90 minutos, não dá para comemorar, não dá para relaxar. Temos que ter o pé no chão e respeitar o adversário", disse.
Doriva ainda valorizou o adversário. "A equipe do Fortaleza gira bastante a bola, geralmente ela entre de um lado e do outro. Fomos surpreendidos num cruzamento. Mas a equipe, orientada no segundo tempo, conseguiu neutralizar isso e diminuiu os cruzamentos deles".
Por fim, o técnico manteve os pés no chão ao falar dos números conquistados no comando da equipe e garantiu que a campanha história não fará com que a equipe tire o pé do acelerador. "Não atrapalha. A gente tem trabalhado a cabeça dos atletas para manter o foco. A gente nao pode perdê-lo. Temos que atrelar o sonho de vencer com a atitude. É o que temos feito. Eles têm se doado a cada jogo e as vitórias estão vindo", encerrou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia