Juninho pede sabedoria ao Bahia na Arena e destaca treinos de finalizações
Juninho pede sabedoria ao Bahia na Arena e destaca treinos de finalizações
Por Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 31/03/2016, às 17h31
Compartilhe
Principal jogador do triunfo do Bahia sobre o Fortaleza, o meia Juninho, autor de dois gols na partida, concedeu entrevista coletiva logo no desembarque da delegação tricolor em Salvador, na tarde desta quinta-feira (31). O jogador festejou bastante o resultado positivo, mas cobrou atenção redobrada da equipe na partida de volta.
"Temos que ter sabedoria para jogar o jogo de volta. O mais importante hoje é descansar e vê o que o professor vai passar para a gente fazer um bom jogo no domingo e selar a classificação", disse.
Com 4 gols anotados na temporadas, todos em chutes de fora da área, o meia destaca sua qualidade e treinamento diário no Fazendão. "O chute de longa e média distância são situações que sempre treino. Graças a Deus a bola está entrando, é continuar trabalhando para que as coisas continuem acontecendo", completou.
Por fim, Juninho destacou a presença de tricolores no duelo do próximo domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova. "Não precisa nem pedir [que a torcida lote a Arena], pois sei que vão estar lá no domingo com força total para nos apoiar para saírmos classificados", encerrou o atleta.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.