Lateral desfalca o Bahia na partida de volta contra o Santa Cruz pelo Nordestão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 14/04/2016, às 08h48O técnico Doriva já tem um desfalque certo para o duelo de volta da Copa do Nordeste, diante do Santa Cruz, que está programado para este domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova. O lateral-direito Hayner levou o terceiro cartão amarelo no confronto em Pernambuco e vai ter de cumprir suspensão automática diante da Cobra Coral.
Com este desfalque, o técnico Doriva vai ter que improvisar na lateral direita. Isso porque, o outro jogador do elenco do Bahia que atua na posição, Tinga, segue em fase de transição, após se recuperar de uma lesão, e dificilmente terá condições de atuar.
Doriva deve optar por utilizar o jovem Marlon. O jogador, que atua como zagueiro e lateral-direito, já jogou na lateral na partida contra o próprio Santa Cruz no, em jogo válido pela fase de classificação do Nordestão.