Luisinho comemora gol marcado, mas demonstra respeito por ex-clube

Luisinho comemora gol marcado, mas demonstra respeito por ex-clube

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 14/04/2016, às 17h32

Compartilhe

O atacante Luisinho entrou no decorrer do duelo com o Santa Cruz e acabou sendo decisivo para o empate do Bahia em 2 a 2 com a equipe de Recife. No desembarque em Salvador, nesta quinta-feira (14), após a partida, o jogador comemorou o tento marcado de pênalti no confronto e demonstrou respeito ao adversário, seu ex-clube.

"Estava precisando fazer um gol, fazia tempo que não marcava. Fazer gol numa decisão é muito importante, são jogos como esses que ficam na história. Fico feliz. Tenho respeito total pelo Santa Cruz, mas hoje defendo o Bahia", disse.

Luisinho destacou também que a partida foi equilibrada e que o Bahia poderia sair com o triunfo, apesar do bom resultado. "Acredito que nós poderíamos ter saído com o triunfo. Tanto nós quanto eles. Ambos os lados tiveram várias oportunidades. Mas o empate, a gente vendo pelo todo, foi muito melhor para a gente", completou o jogador.

Por fim, o atacante detalhou a situação tensa que envolveu o zagueiro Lucas Fonseca. O defensor ficou desacordado e teve tonturas após dar uma cabeçada em Grafite. "Foi uma situação diferente e preocupante. No momento ali que ele foi ao banco, ele ficou bem mal e eu que avisei ao médico que ele tinha desmaiado ali no banco. Mas, graças a Deus, ele está bem e está com a gente. Uma perda muito grande, mas tenho certeza que quem entrar no lugar dele, acredito que seja o Robson, vai fazer o que fez nesse jogo. Nos ajudou, entrou muito bem e pôde suportar para que a gente pudesse trazer o empate", aponta Luisinho.

BahiaatacanteLuisinho

Leia também