Zagueiro e lateral serão reavaliados e seguem como dúvidas no Bahia para decisão
Zagueiro e lateral serão reavaliados e seguem como dúvidas no Bahia para decisão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 15/04/2016, às 13h16
Compartilhe
O zagueiro Lucas Fonseca e o lateral-esquerdo João Paulo Gomes serão reavaliados pelo departamento médico do Bahia nesta sexta-feira (15) para saber se reúnem condições de atuar diante do Santa Cruz. O duelo de tricolores está agendado para este domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.
O defensor sofreu um corte profundo na cabeça e está sob observação médica. Já o lateral vai passar por exame após sentir dores na coxa e também é dúvida para o confronto decisivo pelo torneio regional.
"João Paulo sentiu uma dor na anterior da coxa esquerda. Ele vai fazer um exame de imagem que vai determinar se ele vai participar do jogo de domingo", revela o médico do Bahia, Daniel Araújo.
Caso não possam atuar, Doriva deve escalar Robson e Moisés nas respectivas vagas.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.