Luisinho pede foco no Baianão e revela conversa com Robson
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/04/2016, às 21h43
"Acredito que difícil não é, porque, nessa vida que a gente vive, são dias de luta, de glórias, vitórias e derrotas. Ninguém entra para perder ou para sair derrotado. Mas, são ossos do ofício, acontece. A gente não tem tempo de lamentação. Ficamos tristes ontem e hoje, mas amanhã já temos que ir para o hotel para pensar no jogo de quarta e fazer um bom jogo e voltar aos triunfos", disse.
Sobre o duelo com o Fluminense de Feira, pela semifinal do Baianão, o jogador pediu foco total ao elenco. "Bom de estar em várias competições é isso, a gente não tem tempo de ficar pensando na derrota. Já temos que pensar, focar e concentrar, porque temos uma decisão e queremos muito esse título baiano".
Apesar da pouca idade (25 anos), Luisinho é um dos mais experientes jogadores do elenco tricolor. Por isso, ele foi um dos que conversaram com o zagueiro Robson, que cometeu falha decisiva para o gol que decretou a eliminação do Esquadrão do Nordestão.
"São coisas que acontecem. Nessa nossa profissão, passamos por momentos que nos deixam muito abalados. Conversei com ele, falei que a qualidade que ele tem, todos do grupo sabem. Demos força para ele. Só que falei para ele que não foi a primeira vez, nem vai ser a última, porque estamos dispostos a que isso aconteça. Ele fica chateado, mas acho que o grupo já deu toda a força. Ele é um cara que todo mundo gosta, que tem moral no grupo. Então vai passar por essa, como outros já passaram", concluiu.
Foto: Divulgação / EC Bahia