Provocador, Feijão revela proibição de brincadeiras com o Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/05/2016, às 19h59
O volante concedeu entrevista coletiva no Fazendão, mostrou uma postura mais séria, mas no final deixou escapar que a ausência das provocações foi uma proibição da assessoria de imprensa do clube. "Provocação deixa para a torcida. Os caras da assessoria de imprensa falaram para não falar muito, deixa para a torcida mesmo. Estou proibido de falar", revelou aos risos.
Já sobre o BAVI de domingo (8), o jogador pediu o Tricolor com "sangue no olho". "Temos que entrar ligados, com sangue no olho, como se fala, e com mais qualidade técnica e com mais vontade. Tem que botar a alma e o coração na ponta da chuteira e ir para cima dos caras. Não podemos vacilar, não podemos tomar gol. Vamos reverter esse resultado e sairemos campeões".
O atleta ainda desejou que o time se espelhe nos garotos do Sub-20, que conquistaram o título Baiano da categoria sobre o Rubro-Negro na quinta-feira (5). "Se espelhar na categoria de base sub-20, que é orgulho para nós. Vencer o maior rival mostrando raça, determinação, vontade", encerrou.
Foto: divulgação / EC Bahia