Questionado sobre prestígio de Doriva, presidente do Bahia critica finalizações

Questionado sobre prestígio de Doriva, presidente do Bahia critica finalizações

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 19/05/2016, às 17h27

Compartilhe

Em oportunidade que voltou a creditar um vexame do Bahia aos erros de arbitragem, o presidente Marcelo Sant’Ana se esquivou de uma pergunta durante coletiva concedida após a derrota diante do América-MG nesta quarta-feira (18), quando o tricolor foi eliminado da Copa do Brasil 2016.

Questionado por um dos jornalistas presentes se Doriva estava prestigiado junto à diretoria e se o comandante atual seria mantido até o fim da Série B, Sant’Ana preferiu falar sobre o esquema que o treinador vem adotando, e criticou a falta de eficiência nas finalizações do time que já decepcionou na Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e agora na Copa do Brasil.

“Desde o segundo jogo do Campeonato Baiano, Doriva mudou a forma de jogar do Bahia. O Bahia tem criado ocasiões, mas temos que corrigir a parte da finalização. Um time profissional não pode desperdiçar tantas oportunidades de gol. Desde que o Bahia mudou de sistema, o rendimento é positivo, mas é inegável que as correções tem que ser feitas”, ponderou o dirigente, que cobrou melhora para que os insucessos não se repitam na segundona.

“O Bahia tem pecado nas finalizações e isso tem que ser corrigido na Série B, quando temos que temos que dar a resposta que a torcida merece”, disparou.
BahiaMarceloArbitragemdorivasant'anaprestigio

Leia também