Juninho sobre falta de pontaria: "A gente tem que fazer os gols"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/05/2016, às 17h08
O empate com o Paraná neste último sábado (21), em 0 a 0, colocou o Bahia no G4 da Série B, divindo posição com Góias e Luverdense. Para as próximas partidas, a torcida segue preocupada com a falta de pontaria dos jogadores. Ontem foram inúmeras chances perdidas na Vila Capanema, e contra o América-MG, pela Copa do Brasil, também não foi diferente.
No desembarque na manhã desse domingo (22), o meia Juninho falou sobre esse problema que tem chateado o elenco.
"Mais uma vez a gente lamenta por não ter saído com um triunfo ontem, sabíamos que era muito importante, entramos com esse objetivo, mas agora é descansar, trabalhar, que quarta-feira tem outro jogo forte e esse triunfo tem que vir de qualquer maneira”, disse.
O meia que entrou bem no jogo de ontem, e quase marcou um belo gol cobrando falta no segundo tempo, falou da cobrança entre os próprios jogadores. "A gente tem se cobrado bastante, que tem que fazer os gols, mas eu acho que mais difícil na partida é criar as oportunidades de gols. E a gente vem criando bastante, então, cabe agora a gente caprichar mais nas finalizações e não ficar tão ansioso, que isso atrapalha também. Ter calma, poder concluir bem e fazer gols".
O Bahia volta à campo na próxima quarta-feira (25), às 19h30, na Arena Fonte Nova, para encarar o Joinville. A partida deve marcar a estreia do meia Renato Cajá.