Sócios do Bahia denunciam ilegalidade de Marcelo Sant’Ana como presidente
Sócio do Bahia denunciam ilegalidade de Marcelo Sant’Ana como presidente
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 27/05/2016, às 18h35
Compartilhe
Sócios do Bahia deram entrada no conselho de ética do clube numa denúncia de ilegalidade do presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana. Eles alegam o pagamento feito pelo clube de custas do processo pessoal do presidente com dinheiro do clube.
Sant’Ana deu entrada em um processo cível contra o apresentador Zé Eduardo, por danos morais, em causa própria, pedindo uma indenização no valor de R$ 132 mil. O problema é que o pagamento das custas do processo particular foi debitado na conta do clube, o que não é permitido, conforme estatuto do Bahia, o que levou um total de 20 sócios a procurar o conselho de ética do Esquadrão.
O presidente não aceitou as críticas feitas pelo apresentador após derrota para o Vitória, em outubro do ano passado. Segundo Sant’Ana, o vídeo divulgado pelas redes sociais “denegriu sua imagem, incitando a torcida do clube a realizar protestos em frente sua residência”.
No entanto, por se tratar de um processo pessoal, as custas judiciais deveriam ser pagas pelo próprio presidente e não debitado na conta do clube. E há torcedores e conselheiros que imaginam que coisas muito piores podem estar acontecendo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.