Pressionado, Doriva menospreza vaias da torcida: "Torcedor é paixão"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/06/2016, às 18h45
O prestígio é tanto que o comandante se deu ao luxo de menosprezar as críticas da torcida ao seu trabalho. "Torcedor é paixão. Ele quer que o time ganhe todas. Se há a substituição e as coisas dão certo, você fez certo. Se há a substituição e dá errado, você errou", disse na coletiva após a derrota para o Londrina.
Sobre as substituições feitas durante o jogo, o profissional preferiu não admitir erros. "Não sei se me equivoquei. Foi a minha escolha. Eu que conheço os atletas, que convivo no dia-a-dia. A única substituição que não faria era tirar o Régis, mas ele sentiu um pouquinho e precisei tirar".
Doriva ainda afirmou que o revés é uma prova de que a Série B não será fácil para o Esquadrão. "Mostra a dificuldade da competição, que é difícil. Não conseguimos impor nosso jogo. Tomamos um gol inesperado no início, não contávamos com isso. Foi uma tarde infeliz".
Para encerrar, o técnico cobrou uma reação diante do lanterna Tupi (MG), na próxima terça-feira (21). "Precisamos reagir. Temos time para estar mais bem pontuados. Não deu em casa, terá que ser fora. Precisamos reagir com urgência".
Foto: Divulgação / EC Bahia