Jackson comemora carinho da torcida em Porto Seguro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/07/2016, às 20h06
O clima de paz foi comemorado por Jackson, nesta segunda-feira (11). Em entrevista coletiva, o zagueiro agradeceu o apoio dos torcedores da cidade do Sul do estado.
"Ontem teve um treino aberto e foi muito bom receber o carinho do pessoal. É difícil para eles acompanhar o Bahia de longe e agora estamos pertinho. Esperamos corresponder dentro de campo", disse.
O defensor ainda comemorou o reforço de Marcelo Lomba. O goleiro, que chegou a ser cogitado para deixar o clube, se apresentou neste domingo em Porto Seguro e vai permanecer no Esquadrão.
"O capitão sempre vai ser o Lomba. Ele esteve fora dos últimos dois jogos e o Guto me colocou de capitão. A importância dele é indiscutível para o grupo. A presença dele nos deixa alegre e espero que ele volte o mais rápido possível", completou.
Foto: Divulgação / EC Bahia